ff

Blog Gradual - (54) 3385-2022
Email: lojagradual@hotmail.com
segunda-feira, 24 de junho de 2013


Mulheres maduras: Gloria Kalil comenta o estilo acima dos 40 e indica o certo e errado na hora de se vestir

40 ANOS
Bons exemplos: Helen Hunt, Cate Blanchett, Nicole Kidman e Uma Thurman

Nesta fase a mulher ainda tem facilidade em manter o corpo em forma. O comprimento dos vestidos ainda pode aparecer acima do joelho e os decotes ou os tomara que caia também são bem-vindos. Vale lembrar que é bom ficar de olho nas proporções da moda, evitando tecidos extremamente justos e com strech, pois podem causar a sensação de que você tem mais peso do que a balança mostra. Aposte em estampas e fuja dos modelos infantilizados.

50 ANOS
Bons exemplos: Jodie Foster, Julianne Moore, Michelle Pfeiffer 

A partir dos 50, a imagem passa a primar mais pela elegância e é preciso ficar atenta ao biótipo para evitar exageros. O comprimento indicado é na altura dos joelhos, pois nesta idade é fácil as pessoas pensarem que você está tentando parecer uma jovem de 20. O indicado é deixar de lado os decotes muito cavados no colo. Aposte em mostrar outras partes do corpo em looks que não sejam totalmente fechados - as costas, por exemplo. Não esqueça que, se estiver acima do peso, é bom investir em peças que não evidenciem as partes mais salientes de seu corpo (mesmo que estejam na moda).

60 ANOS
Bons exemplos: Glenn Close, Helen Mirren, Sally Field e Susan Sarandon

As mulheres nesta faixa etária costumam demostrar a experiência (de vida e de moda) que adquiriram ao longo da vida e dificilmente erram nas proporções. Elas procuram não expor demais o corpo e usam peças que vão de acordo com seu gosto. Nesta fase, as roupas são um detalhe discreto e aparecem com elegância, mantendo a seriedade da idade.

70 ANOS
Bons exemplos: Jane Fonda

Para os 70 escolhemos a linda Jane Fonda, que é o exemplo de que não se erra quando é experiente. Os looks podem não demostrar tanto bom gosto, mas surgem sempre adequados tanto no comprimento quando nas proporções. A atriz mostra que manteve a balança em dia e que conservou uma silheta infalível em suas composições - contando com a ajuda do belo corpo que conquistou.

Marcadores:


Postado por Gradual as 18:24 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

Últimos Posts

Casacos quentinhos e cheios de estilo para curtir ...
O amor está no ar!
JEANS NADA BÁSICO!

BOTAS INVERNO 2013
VERMELHO
ESTILO BARROCO
PRETO E DOURADO

COLEÇÃO MASCULINA GRADUAL

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013 Junho 2013 Julho 2013 Agosto 2013 Setembro 2013 Outubro 2013 Novembro 2013 Dezembro 2013 Janeiro 2014 Fevereiro 2014 Março 2014 Abril 2014

 

 

 

WM INTERNET